Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Filmes Em Estréia!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 10:16 am

Po..
eu nao sabia o que fazer, entao criei esse tópico com a intençao de comentar os filmes que entrarão em cartaz.


Pra começar o ano de 2008 super bem algumas atraçoes já foram confirmadas, como por exemplo:

Iron Man-> Isso mesmo, o gigante de ferro da Marvel vai ganhar um filme estrelado somente por ele e que sairá em Maio, nos EUA.
O trailer já rola na internet e parece ser ótimo, assim como foi o do Transformers, apesar de todo mundo achar que ia ser uma merda, o filme mostrou que histórias em quadrinhos antigas ainda podem ser realmente aproveitaveis no cinema atual, principalmente por causa dos efeitos especiais.

Batman: The Dark Knight-> Já tinha sido confirmada a continuação de Batman: Begins pelos produtores e também tinha ficado muito claro no final do primeiro filme da série a continuação que seria baseada no começo da rivalidade entre Batman e Coringa, já que no finalzinho do 1º filme o Comissário Gordon chega para o Batman e revela a apariçao de um novo vilão, o Coringa. O filme continuará com seu estilo revelado no anterior, os personagens devem ganhar caracteristicas novas, mas ainda continuarão do mesmo destino do primeiro. Além do novo vilão, Batman ganhará uma moto nova, assim como armas mais bem adequadas a situação.

Green Lantern: The Movie-> Isso mesmo! Parece que 2008 será um bom ano para os melhores quadrinhos irem parar na telona! Com o burburinho sobre filmes como: Liga da Justiça, Batma, Super-homem, Hulk, parece que resolveram colocar outro verdão (huuum) na telona! É ele o Lanterna Verde! Wooo Hooo!!

Hulk ''2'': Returns-> Foi confirmado que nesse novo ano o verdão vai ganhar um novo filme, assim como novo ator principal, já que o anterior foi um fracasso.

007: James Bond em Bond 22-> Apesar de nenhuma noticia ter sido dada ainda, parece que nesse novo ano James Bond encarará mais um desafio ainda com a continuaçao do mais novo agente que estrelou o filme anterior. O que se sabe é que as filmagens já começaram e lá pra Agosto os fãs receberão uma resposta.

Indiana Jones: O Reino da Caveira de Cristal-> Já tinha sido confirmado e se tornou realidade! O grande sucesso estará de volta com o mesmo Harrison Ford no papel principal no que promete ser a volta do maluquinho, seu chicote, e a gigante bola de pedra que rola, mas nunca o pega!

Rambo IV-> Outra confirmaçao foi a volta de Rambo para exterminar tudo com sua famosa arminha que atira pra cacete e sua famosa "amarrada" de faixa na cabeça que se tornou clássica!

Arquivo X 2-> O antigo terror de aliens rondando a Terra, que inspirou várias séries e filmes, estará de volta e promete muito!

Speed Racer-> Isso mesmo! O famoso corredor com seu super carro Macht 5 estarão de volta, mas agora será nas telonas e com um novo visual, mais moderno diga-se de passagem. "¬¬

Jaws 5-> Sim, ele estará de volta pra matar todo mundo com seus dentes enormes! (Hummmmm)

Harry Potter e o Enigma do Príncipe-> Ainda nao foi confirmado que será pra esse ano, porém os preparativos para os bruxinhos voltarem à escola já estao começando e tudo indica que podem terminar ainda em tempo de chegar pro final do próximo ano.

Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian-> Foi confirmada a continuação de Nárnia, porém ninguem sabe ainda ao certo o que contará dessa vez...

Halo: The Movie-> Pra quem nao conhece, coisa que eu duvido, é um famoso jogo de tiro que se passa no espaço entre uma equipe do que chamariamos de S.W.A.T, ou se preferir, B.O.P.E, e enormes aliens safadoes.

Startrek-> Pelo que dizem vai ganhar um filme também. Espere e confira.

Wolverine/Spiderman 4/Superman/Justice League/Fast And Furious:London Pursuit/ Transformers/ Matrix 4/ Warcraft -> Sao algumas das promessas, nem todas confirmadas, que podem aparecer ao longo do ano ou até mesmo somente em 2009.


Obrigado e espero que possamos compartilhar algum desses filmes ai durante esse nosso novo ano. Quando sairem mais noticias eu as colocarei aqui. Kadu.


Última edição por em Sáb Jan 05, 2008 4:22 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 10:35 am

Não vi em nenhum desses filmes um futuro muito promissor... Excetuando-se o 007, que, se bem aproveitado, pode ser realmente bom.

Agora vou dar minha contribuída...

O escritor britânico Neil Gaiman está mais cult do que nunca. Depois de duas adaptações quase seguidas para as telonas, ele ainda promete. Em 2008, Coraline, um quadrinho que fez sucesso, será provavelmente adptado para o cinema. Há ainda a possibilidade de um longa-metragem da personagem Morte, de Sandman.

Em 2009, também é quase certa a adptação do livro e série homônima de TV exibida pela BBC britânica Lugar Nenhum.

Gaiman deixou seus fãs mais conservadores felizes ao afirmar que não haverá nenhuma adptação de Sandman.

Graças a d-us...


<EDITED>

Caralho, agora que eu vi que você editou... Arquivo x! Esse eu não perco. Indiana Jones também pode render uma boa história...
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Mario

Mario


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 10:48 am

vão lançar filme [sim, filme, não desenho] de dragonball.
E parece que os atores não tem nada a ver com os persoonagens

Arquivo X 2 vai ser realmente foda, já tão filmando
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 11:05 am

Esse ano eu vi uns 4 de comedias , 30 de terror, e o resto foi açao, provavelmente uns 10 =D! So lembro os de terror e comedia =D!
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 11:25 am

Isso ai gente!
Tem alguns outros filmes que eu concerteza vou ver e que seria maneiro ir com a galera, tipo arquivo X 2, 007, Iron Man, entre outros...

Ah é...
Algumas outras atraçoes aparecerão ao longo do ano, como:
Sex And The City: The Movie
Mas esses nao tem nada de especial né?

Como bônus: resolvi trazer alguns trailers.

Iron Man-> https://www.youtube.com/watch?v=xbwwL-Uea5M&feature=related Pelo que parece vai ser muito foda

Batman: The Dark Night-> https://www.youtube.com/watch?v=WaIR9dAZRR0 Apesar de nao gostar do novo Coringa, acho que será bom

Green Lantern: The Movie-> Ainda nao tem um trailer oficial...mas tem vários mini trailer rondando na net...parece ser um bom filme. Very Happy

Hulk: Returns-> Ainda sem um trailer oficial.

Bond 22-> Ainda nao se sabe se é um video verdadeiro, mas a história será que o novo Bond sofrerá um acidente e o velho Bond, o que fez o filme anterior ao desse ano, será trazido de volta para ajudar https://www.youtube.com/watch?v=IT6liXQFgIY

Indiana Jones: City of Gods -> Será feito pelos mesmos produtores de Star Wars e Jaws, ou seja, George Lucas na área!! Wooo Hooo!! Vai ser foda! https://www.youtube.com/watch?v=nYPECXaVulg

Rambo IV -> Cacete!! Esse cara mata os maluquinhos e faz parecer brincadeira de criança! VSF !! Ele arranca o osso da garganta do cara só com uma mao!! Shocked !! Só tenho 2 palavrinhas pra esse filme: Vai ser foda! WOoooo! https://www.youtube.com/watch?v=8M1KiXWWTxg

Arquivo X 2 -> Infelizmente nao consegui um trailer sobre ele Sad

Speed Racer -> https://www.youtube.com/watch?v=tO2jcwgIi8o Parece "Carros", mas deve ser bom, nao sei

Narnia: Prince Caspian -> https://www.youtube.com/watch?v=VqzYukVDqy4 Se passaram 1 ano depois do 1º filme no mundo real, e 1300 em Nárnia. Os reis voltam e tudo está diferente. Parece maneiro

Jaws 5: Resurface -> Sim, o tubarão de "Jaws" está de volta com suas enormes garras. WOoo Hooo!! https://www.youtube.com/watch?v=YjZjMRT8nEE


Assim que sairem mais coisas eu as colocarei aqui. Obrigado.


Última edição por em Sáb Jan 05, 2008 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 2:17 pm

UAUHhauhHUAhauhUHA, Foda. Bem, Hulk 2 espero que seja melhor que o 1, 007 com Daniel Craig pra mim é muito promissor, e etc...

Bora marcar de ver esses filmes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 3:46 pm

Meus palpites são: Indiana Jones, Arquivo X e Coraline.

Pelo que eu estou sabendo, haverá também um filme da franquia Teken, mas deste eu não espero muito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 5:38 pm

Isso mesmo. O filme seria The King Of Fighters, mas ainda nao conseguimos uma confirmaçao.
Esqueci de mencionar, mas vi o trailer de um filme muito foda que vai lançar no estilo "Sr. & Sra. Smith" com a Angelina Jolie também.
É a história de um garoto bem jovem que perde o pai que até entao ele nao sabia ser de uma organizaçao espiã. Com a morte do pai a única saida da organizaçao é ele, entao a bocuda, mas tesudad Angelina vai atrás do rapaz para treina-lo. O que me chamou atençao é que além da açao de sempre e de um pouco de mentira, o filme mostra uma cena que o chefe da oraganizaçao chega pro rapaz e manda-o acertar uma alvo que estava bloqueado por uma barra enorme, o garoto nao consegue, entao o negao, nao sei porque, mas tive que dizer, pega a arma e dá um tiro, entao a bala ao invés de ir reto e bater na barra a sua frente, faz uma curva e acerta o alvo em cheio, depois o chefe vira pra ele e diz que ele só nao conseguiu porque sempre disseram pra ele que balas nao fazem curvas, ficando subentendido que nem tudo do que nos fazem acreditar é verdade.

Vlw, depois trago mais noticias do cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 9:47 pm

Eu nao gosto de nenhum, so hulk , porque afinal... Aqueles musculos sao imbativeis cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 7:37 am

Hummmmmmmmmmmmmmm

Aqueles musculos sao imbatives né? Surprised

Huhahahahahaha

Eu sei lá, quero ir ver quase todos dessa lista...
Vai ser foda.
Partiu ir 274617563658153756 no cinema no próximo ano? o/
Ir para o topo Ir para baixo
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 11:13 am

Caralho, esse filme com a Angelina Jolie deve ser mó porra loka.

Bala fazendo curva....Coisa de maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 3:34 pm

sAHUSHUAHUSAShuhu!
Ir para o topo Ir para baixo
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 4:14 pm

É igual você gozar na cara da mulher e fazer o gozo fazer um 180º e ir direto na bunda dela, vsf, coisa de maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 9:31 am

Huhahahahha!
Cala boca, Slade!
VSF

UAHUHSAUHUAHSUAHS
mas parece ser foda, no melhor estilo Matrix e Sr e Sra. Smith.
boladao..
Ir para o topo Ir para baixo
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 5:22 am

tá, bora ver


kadu, eu juro q eu te vi ontem na praia.

Eu gritei "Kadu!"

ai o cara nao respondeu.

ai eu "Porra, vai me ignorar??"

ai ele virou e eu vi que nao era você.

pqp, coisa de maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:30 am

Cala boca Slade!

A gente já disse que é um tópico de FILMES porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 9:42 am

Porra, e quem disse que isso não é um filme?

"Praia - O encontro do trio com o honorário"

Estrelando os rappers Ed e Slade!

Porra, viu?

Pega no meu piru ú.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 4:27 pm

Cala Boca, Linhares! u.u

Mané Praia...

Mané rappers..

O negócio é que acabei de ver "Superman: Returns" e achei...

Legalzinho '-'


Po..eu preferia o carinha que faz "Smallvile" ele é mais irado...

Mas nao era disso que eu vim falar...

Era sobre um filme que eu add na lista...

Lanterna Verde!
Isso mesmo...ele também vai ganhar um filme só dele...

"¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 4:14 pm

Ah não...

Superman? No

Lanterna Verde? No


Filmes baseados em super-heróis de quadrinho vendem, são cheios de efeitos especiais, e são uma merda. Fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 5:16 pm

Nem sempre, Steve. u.u

Tem uns maneiros...

Mais tem que ser moderno..

Porque os antigos...

Eles sim sao uma merda. u.u


Quem nunca quis matar o cara que fez o Superman antigo pra kct, de quando o Diabo era criança e se amarrava cachorro com linguiça?

Tá bom...nao eram filmes tão antigos quanto esses ditados horriveis da minha mae...mas porra...os antigos sao ruins..


Batman Begins por exemplo:
Esse sim é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 6:21 pm

Porra, esse eu não vi.

Eu estava desiludido com o Batman naquela época. O Jim Lee tinha parado de ser desenhista do Batman e foi ser desenhista do Superman. Eu ainda não me recuperei desse trauma, tanto que não compro um quadrinho do Batman desde o final da saga Silêncio.

Batman, aliás, o melhor super herói for ever.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Mario

Mario


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 11:36 am

Slade escreveu:
tá, bora ver


kadu, eu juro q eu te vi ontem na praia.

Eu gritei "Kadu!"

ai o cara nao respondeu.

ai eu "Porra, vai me ignorar??"

ai ele virou e eu vi que nao era você.

pqp, coisa de maluco.

Porra, a gente falando de filmes aqui e o cara me vem com uma dessas.

Puta q pariu Shocked

Eu não gosto de nada relacionado a super-heróis. Ainda tenho uma esperança em Iron man [porque nunca li quadrinhos nem vi nd desse cara], mas nada d+
Ir para o topo Ir para baixo
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 3:19 pm

Porra, mário, cala a boca, já acertamos tudo.

Enfim...

Superman - O retorno. Só a cena do avião vale o filme.

Batman Begins. Espetacular.

Kadu. Quer piru.

Rimou bounce .
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 9:09 am

QUE MANE BATMAN BEGINS... O NEGOCIO EH BEE MOVIE =D!
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 9:21 am

UHASUAHsuHSAUshaUshAUSHUAshuashUAHsua!

Cala boca, Fábio!

Mané Bee Movie!
Apesar de parecer engraçado. "¬¬

O negócio é o seguinte, apesar de muitos estarem decpcionados com super-heróis, parece que a indústria que mais tende a crescer no momento é a indústria de filmes relacionados aos heróis.

Tudo isso porque o Japão tá ganhando pra kct vendendo seus mangás. (Woo Hoo! Isso ai Japão! Mané HQ, o negócio é mangá! bounce )

Por isso os EUA estão investindo mais nessa empresa, nao é a toa que nesse ano irão sair uns 8413084713985782 de filmes de super-heróis, isso sem contar as possiveis continuaçoes dos anteriores tipo:

- Quarteto Fantástico
- X-men
- Homem-Aranha
- Entre outros


De qualquer jeito...
Nenhum desses vai RULAR mais do que:

Naruto Shippuden 4!

WOOO HOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Esse sim vai ser um filme FODA! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filmes Em Estréia! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Em Estréia!   Filmes Em Estréia! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes Em Estréia!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: Filmes, Literatura, Música e Games-
Ir para: