Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jornal: Plantão da Maconha, Volume I

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 4:37 pm

Isso mesmo, adorável público, este é o Plantão da Maconha, seu mais novo centro de informações!

Fique por dentro de tudo que está acontecendo dentro do mundo... Ou fora... Ou dentro... Ou fora, ou dentro, ou fora, ou dentro AHHHH

Ok, me empolguei demais.

Principais notícias desta edição:
Alunos são pegos no Wellington
Partiu Cinema?

Bem, para falar a verdade, eu só tive a idéia do jornal, e não tô com o mínimo saco para escrever as notícias; então, quem quiser escrevê-las, que escreva; quem quiser criar mais, que crie. Simples assim.


Aguarde a próxima edição assim que eu (ou qualquer outro vagaba por aqui) estiver com saco de escrever!

P.S.: Prometo que o volume dois eu faço mais caprichado, é que eu tô realmente sem saco. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 4:42 pm

Porra o minininho de 8 anos salvou o bebezinho da casa que tava pegando fogo, e ele tava usando a roupa do homem-aranha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario

Mario


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeTer Nov 20, 2007 10:48 am

Ladrão fica bêbado e dorme dentro da casa assaltada

Um ladrão que tentou roubar uma casa da cidade de Nyiregyhaza, no leste da Hungria, acabou dormindo enquanto "trabalhava" devido aos estragos causados por um barril de aguardente.
Segundo informou hoje a polícia de Nyiregyhaza, no sábado passado eles receberam uma denúncia de um vizinho dessa cidade que tinha encontrado um ladrão roncando em sua casa.
O intruso tinha entrado na casa para roubar já bastante embriagado e, depois de encontrar pouco dinheiro, foi à despensa da casa, onde encontrou a aguardente cujo consumo o fez dormir até a chegada dos agentes.
O ladrão foi denunciado por invasão de domicílio e roubo. lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 5:56 am

suAHHUshuAHUSuAhusA! Que ladrao burro fdp suAHUshuAHUs!
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 3:56 pm

As notícias eram pra ser só do CSB, e não do mundo, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 4:00 pm

Tah bom.

Vamos trabalhar.


"Um aluno entrou dentro da sala da Ana Luiza para trapacear no resultados das provas. Tinha bebido muito suco de uva que havia sido posto por causa de um teatro convenientemente chamado "A raposa e as uvas". Na verdade, aquilo era vinho, o produtor da peça não achou suco á tempo. Mas...Como achar vinho é mais fácil que achar suco de uva? Foi descoberto que o professor guardava várias delas no armário, e em todas estava escrito "Guarde para hoje a noite. ASS: Fernando."

Voltando...

Embriagado, o aluno, após modificar o seu resultado, acabou por pegar uma das balinhas que a coordenadora guardava dentro de um pote. Aquela porra era ópio. Doidásso, o aluno voltou para o teatro incrivelmente alienado, e tentou dar um cuecão num aluno indefeso. Este reagiu, e o alienado prometeu vingança. Após o teatro, agrediu-lhe e fugiu para lá se sabe onde."

Fugi um pouco(UM POUCO?!) a realidade, mas tá aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 4:13 pm

Ok, tá foda shaUSHau. Porra você viajou.

Mas, agora vejamos a versão das revistas de fofocas:


Citação :

Incidente envolvendo Finhanow

Em pleno ensaio da peça de Cultura Clássica, no colégio de São Bento, Finhanow fora espancado pelo aluno DanyTel. Papparazis que estavam no local informaram que foram sete socos na cara, três chutes no saco, quatro facadas nas costas e cinco tiros no coração. Parece que todo o incidente começou quando Finhanow foi "tirar onda" pra cima de DanyTel. Este viu, ficou uma arara azul, e partiu pra cima.

Após o incidente, Finhanow ficou de coma, e DanyTel fugiu, matando todos os seguranças do CSB.

Agora, toda a ordem de seguidores de Finhanow está armando uma sórdida vingança pra cima (e por que não pra baixo, e pros lados) de DanyTel.

Vamos ver aonde essa história vai parar.

Tudo bem que não ficou nada a ver com revista de fofocas, mas foda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeQui Nov 22, 2007 4:19 pm

Minaaaaaaaaaas!!!!!!!

Vocês não sabem do babadooo!!!!!!!!

DanyTel e Finhanow estão se estapeando na rua do Titio Flavinho!!

É! Aquele gatinho!

Venham ver, eles estão só de cueca!!

Uieeeeee!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 11:42 am

Yay!

Rapidinhas

- Boatos dizem que Telles foi expulso.
- Até o presente momento, temos certeza de que: eu, Tavinho e Fratini estamos na porra da recuperação de Matemática.
- Vasco ganha do Corinthians e afunda ainda mais o "Timão".
- Estréia o super aguardado Beowulf nos cinemas, com direção de Neil Gaiman.


Humor

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I 1933623792446dd5facbomk9


Marketing

Vá no Bar do Steve e viaje com sua mais nova história!



o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 5:37 pm

Papa critica ateísmo em segunda encíclica!

Ok. Até aí, tudo bem. Nós também criticamos ele, nada mais natural do que ele nos criticar. Mas...


Citação :
"O papa Bento 16 fez uma dura crítica ao ateísmo em um documento divulgado nesta sexta-feira, dizendo que a doutrina, que nega a existência de Deus, foi responsável por algumas das piores formas de crueldade e injustiça na história moderna."

Na íntegra

Ache uma contradição no parágrafo citado e ganhe um biscoito.

P.S.: Comentem, porra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 3:49 pm

Conrinthians Rebaixado!

Isso mesmo, galera! Tudo que eu posso dizer é: Chorem, Curintiânus!

O pior é que isso é tudo que eu posso dizer mesmo, pois não vi o jogo. Eu estava no Rio Sul, passeando alegremente com o meu sobrinho, jogando aqueles arcades divertidos, lá no Philadélfia. De repente, começamos a ouvir uma zueira da porra; e adivinhem o que era? Comemoração carioca! Olhei para o telão e só vi aquele bando de curintiânus chorando...

HAHA, TOMARAM NO CU!



Fórum passa por "seca"

Porra, realmente tá foda. O Ritch não aparece mais, o Mario só aparece de vez em nunca, e o Slade aparece com só um pouco mais de freqüência; e, por causa disso, o Edward também não aparece mais. Ok, devem ter seus motivos; mas, PORRA FILHAS DA PUTA, ASSIM TÁ FODA.

Ah, e tem também mais um... Quem é mesmo...? Ah, Tav... Alguma coisa que começa com Tav... Sacanagem, mas o Tavinho eu não tenho nem esperanças de que apareça por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 7:43 am

Claro. Depois de deixar aquele história repugnante aqui, é claro que ele nunca mais ia querer mostrar a cara. Eu nao aparecia mais porque eu estava sem internet. O Ed porque tá namorando com a Jose( motivo mais que plausivel) e o ritch porque tá viciado em brro2( motivo nada plausivel).
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Mario

Mario


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 11:24 am

Eu queria ler essa encíclica do papa, ele deve ser como o Silvano naquelas folhas estúpidas de religião: enrolar com palavras bonitas, falar, falar, falar e nada dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 3:22 pm

Mario escreveu:
Eu queria ler essa encíclica do papa, ele deve ser como o Silvano naquelas folhas estúpidas de religião: enrolar com palavras bonitas, falar, falar, falar e nada dizer.

Procura na Internet, acho que tem para download. Só não sei se em português.

Ah, e dois azuis não realçam muito bem juntos... Rolling Eyes

Sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 4:21 am

É Questão de Estética, né Louis?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 6:51 am

Slade escreveu:
É Questão de Estética, né Louis?

Claro, uai. Só porque a palavra é gay não quer dizer que eu não possa usar. =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Mario

Mario


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 8:31 am

a palavra 'estética' não é gay.

"O conceito de estética é um pressuposto advindo do sistema da filosofia."
Immanuel Kant

Não concordo, só lembrei dessa frase porque li num livro dele.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 12:06 pm

É gay sim. ;~
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Empty
MensagemAssunto: Re: Jornal: Plantão da Maconha, Volume I   Jornal: Plantão da Maconha, Volume I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornal: Plantão da Maconha, Volume I
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: Off Topic-
Ir para: