Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 1:10 pm

Sim, humilde leitor, essa é mais uma de minhas adaptações non-sense.

Apesar de eu já ter certeza de que o Slade vai achar foda; o Ritch, escroto; o Ed, ruim; e o resto não vai nem mesmo se dar ao trabalho de ler, vou continuar escrevendo.

Bem, deixando o público previsível de lado; é muito difícil ser original em algo quando o assunto é RPG. Como já diria Ed: Se não existir clichê, não existe RPG.

Você tem 3 opções:

1 – Cria uma consistente “colcha de retalhos”, isso é, mistura vários elementos distintos, porém de maneira convincente.

2 - Copia descaradamente.

3 – Resolve fazer coisas non-sense logo d’uma vez e acaba com o dilema.

Eu optei pelo terceiro.

Ninja Celeste da Fortaleza Azul


NCdFA foi uma combinação aleatória de classes/lugares/adjetivos que me vieram à cabeça. Outra foi “Elfo Alquimista Reluzente das Sombras”, mas essa eu deixo pra outra ocasião.

Só para constar, estou na madrugada de segunda-feira, e daqui a poucas horas terei um trabalho de matemática. Sorte que é extra, caso contrário eu estaria ferrado.

Bem, presume-se que, no momento que você estiver lendo isso, já sejam 19:00 de terça-feira. Acertei? Não? Achou que eu iria falar “foda-se” agora? Errou.

Levando em conta o fato de que estou apenas enrolando vocês até o presente momento, acho que isso faz jus ao diploma que recebi na última quinta feira, de “Ministro da Enrolação”.

Aliás, existe um motivo para que eu esteja lhes enrolando tanto. Sempre existe. Eu sou um psicótico que não tenho nada pra fazer? Talvez; mas, acima de tudo, tenho prova de Religião amanhã (se você estiver lendo isso terça. Caso contrário, já tive).

Não entendeu a relação entre um fato e outro? Foda-se! Brincadeira, mas eu esteja mesmo precisando extravasar um “foda-se”. Pronto, sinto-me mais aliviado agora... Bem, na verdade é porque Religião = enrolação falando bem de Deus.

Voltando ao assunto... Qual era o assunto mesmo?

Ok, nem eu sei mais. Só sei que, eu já fui dormir, hoje já é quarta feira, e eu já me ferrei na porcaria do trabalho de matemática.
Ah... A adptação...? O Ninja Celeste da Plataforma Azul? Sei lá, quem disse que eu ia fazer?! To morrendo de sono, e ainda preciso estudar.

Talvez depois eu faça... Talvez depois. Sacanagem, eu vou fazer sim, com certeza. Depois.

Falows!
bounce


Última edição por em Ter Nov 13, 2007 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 2:38 pm

Ficou uma merda.







Zoa =D

Só pra quebrar o gelo do início do tópico...

Bom...

Enrolação owns =D

Só falta você sobre a porra do ninja celeste da casa do caralho.


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 4:17 pm

Eu sei.
A minha intenção inicial era fazer a porra da adptação, aí eu fiquei com sono, dormi, acordei agora, e vou preparar a adptação dos Jarawas! Very Happy

Mas, amanhã, eu devo fazer essa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 4:19 pm

¬¬

TAH
sacanagem


To esperando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 4:36 pm

PQP , voce me fez ler essa merda pra nao falar nada, vai se fuder!
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 4:40 pm

RitcH=D escreveu:
PQP , voce me fez ler essa merda pra nao falar nada, vai se fuder!

HA, tomô no cú!

Sacanagem.

Mas, qual você achava que era meu objetivo?

bounce
Steve, o Maroto
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 4:45 pm

Enfiar o arquivo no cu...!
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 5:19 pm

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!
tinha que ser o STEVE!!!!!!!!!!!!!!
CALA BOCA STEVE!
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 5:39 pm

Isso dai Ed....
CALABOCA STEVE!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul   Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação - NPC: Ninja Celeste da Plataforma Azul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: A Taverna :: RPG e afins-
Ir para: