Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptação: Mapa - O mosteiro e Raça - Os guardiões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Adaptação: Mapa - O mosteiro e Raça - Os guardiões Empty
MensagemAssunto: Adaptação: Mapa - O mosteiro e Raça - Os guardiões   Adaptação: Mapa - O mosteiro e Raça - Os guardiões Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 4:32 pm

O MOSTEIRO


Bom...Todos sabemos quais lugares são a floresta do abismo, a taverna, a praça central, o templo, o sacrificial...Mas...Em nenhum desses lugares, se vê residindo os monges, o chefe de fase. Aonde eles se encontram? É incrivelmente simples: O mosteiro. Ou melhor, aquilo não é um mosteiro. É um castelo.

O castelo é totalmente medieval: duas torres em cada lado, com quadrados intercalados em seu topo, e um portão que aparente ser de madeira, mas é cromo falsamente pintado de marrom. O portão desce por duas correntes em cada lado feitas por liga de aço. O castelo é completamente feito de ouro. Mário, nosso espião, se infiltrou no local. De acordo com seus relatos:

"O lugar é imenso. Após o portão, há um corredor em que o chão, as paredes, tudo, TUDO, é ouro. O lugar quase nos chega, se não fosse a sua escuridão interna, pouco amenizada pelas tochas postas nas 20 pilastras, 10 de cada lado, em forma de retangulo. Ao fim do corredor, há um altar com uma escultura estranha, feita de prata, unicamente diferente do resto do castelo. Talvez para chamar a atenção. Do lado esquerdo, tinham duas portas, e do lado direito, três. Escutei alguns gritos, e, saindo da porta do meio a direita, foi aí que eu vi...Ele...

RAÇA - OS GUARDIÕES

...Um ser extremamente alto, chuto uns 3 metros. Como eu estava no teto, segurando-me nas correntes, ele não me viu. Mas eu o via...era assustador. Seu corpo era todo negro, usava uma armadura de mithril, igual a suas calças, e botas de aço. Um capacete viking, mas, o mais bizarro, era que os chifres do capacete eram diferentes da cor do capac...Ah, bom, explica-se. Ele acabou de tirar o capacete. Os chifres são naturais. Usava um arco voraz, e um guardador de flecha com flechas vermelhas e azuis. Após tirar o capacete, começou a referenciar a estatuta. Ah!! A estatua é de Dom Tadeu!!!

...

Maldição! Quase caí da corrente...Fudeu, ele me viu! Preciso sair daqui!!!"

Esse foi o relato de Mário.

Bem, Mário, após isso, voltou ao lugar, e descobriu que estes são os Guardiões, homunculus criados pelos monges para guardar o Mosteiro. Parece que, não é só na masmorra, nem no templo, que os monges demonstram um desejo mórbido de guardas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Adaptação: Mapa - O mosteiro e Raça - Os guardiões Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação: Mapa - O mosteiro e Raça - Os guardiões   Adaptação: Mapa - O mosteiro e Raça - Os guardiões Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 6:27 pm

xD... Guardioes noobzinhos =D
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação: Mapa - O mosteiro e Raça - Os guardiões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: A Taverna :: RPG e afins-
Ir para: