Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio Empty
MensagemAssunto: Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio   Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 6:30 pm

Raça: Markoks(?)

O motivo da interrogação é simples: Markoks não é o nome propriamente dito de tais seres que se escondem na obscura inexplicação. Markok foi o nome atribuído a um estranho ser que pode ser perfeitamente retratado nesse papel, antigo, rasgado, em detritos:

" Não tenho como acreditar. Estava eu, na taverna, e, de repente, escutei uma estranha música que me atraiu os ouvidos. Desci ás escadas de pedra á esquerda da taverna, que me levaram á um corredor estranho: Não via diretamente aonde tal corredor acabava. Um frio tomava conta de meu corpo, e a musica continuava sem interrupção. Continua meu caminha até ver várias mesas estranhas,e 4 pilastras horizontais em forma cilindrica. Vi , finalmente, o fim do corredor: Uma porta lacrada, acredito que leva-se á algum lugar de extrema importancia, devido ao cadeado e a energia que provinha da porta. O que mas me chamou a atençao foi o que vi a minha esquerda: Um templo. Aberto. Entrei sorrateiramente, e vi: Uma criatura extremamente grotesca. Corcunda, chifres, costas peludas, possuidor de 4 braços e duas pernas. Extremamente peludos e feios. Senti uma ansia ao olhar para eles. Havia um monge... Parecia comandá-los. Parecia. Os seres devoraram o monge vorazmente. O sangue que jorrava fez com meu medo se ampliasse, e eu saísse correndo.

Anônimo "

Detalhe: Este relato estava ensanguentado.

O que podemos concluir é que, os Markoks são esses seres retratados no relato, e que não tem nenhuma afinidade com os monges. De acordo com o nosso espião, Mário, descobrimos que os Markoks são seres enviados por um Deus de um mundo paralelo ao nosso, o Deus do Sadismo, Zeons. Os Markoks entraram em acordo com os monges. Eles habitariam o templo, tomando conta de quem resolvesse entrar lá dentro. Qualquer coisa que entrasse, não saíria. Mesmo que fosse um monge. Mesmo que fosse a Texeraj. A função deles e simples: matar e comer.


MAPA - GINÁSIO

O ginásio fora usado, a mundo tempo atrás, por alquimistas subordinados á inquisição, cuja função principal era produzir poções que pudessem efusivamente ajudar os monges em suas...Não sabemos ao certo. Mário é um excelente espião, mas o seu nivel de alcance de informações é limitado, afinal, não queremos ele arriscando sua vida. Voltando...os alquimistas tambem tinha como função descobrir novas funções que você, de algum modo, utéis aos monges.

Porém, com o inicio da opressão, vários fornecedores de materias-primas, principalmente das poçoes, entraram em boicote com os monges. Os alquimistas exigiram o fornecimento, mas os monges simplesmente mandavam os alquimistas se virarem com o que tinham. Sim, eles se viraram. Mas contra os monges. Os alquimistas abandonaram o ginásio, que deu lugar a uma masmorra. Não se sabe ao certo o que tem lá dentro, só se sabe que é algo que faz ruídos assustadores pela noite...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio   Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 8:42 am

Wee!

Valeu aí também, Linhares!

Tá ficando foda o RPG.

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio   Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 3:58 pm

Boa Linhares... Essa merda vai ser maior putaria =D!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio   Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação : Raça - Markoks e Mapa - Ginásio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: A Taverna :: RPG e afins-
Ir para: