Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fichas do RPG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Fichas do RPG Empty
MensagemAssunto: Fichas do RPG   Fichas do RPG Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 12:35 pm

Este tópico tratará apenas das fichas do RPG, e qualquer comentário que possa ser considerado flood será sumariamente deletado. Caso queiram voltar a discutir esse assunto, estão livres para reviver esse tópico.


A ficha consistirá em:


Citação :
Nome
Classe
Raça
Dinheiro
Cada um começará com 100 coins.
Status Deixem em branco, pois ele será modificado apenas por mim
Background A história por trás do seu personagem. O passado dele. Chame como quiser.

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Fichas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas do RPG   Fichas do RPG Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 4:33 pm

Nome: Slade
Classe: Cavaleiro (ou Guerreiro)
Raça: Meio-Orc.
Dinheiro: 100 coins.
Status: Normal.
Background: Slade é o único sobrevivente do seu clã, Viper. O clã foi fundado inicialmente pelos ancestrais Bartön, que era um orc, e Lucida, que era uma humano. O clã, então, é formado principalmente por meio-orcs, apesar de existir alguns humanos e orcs. Slade pertence a 5ª geração do clã, tendo dois irmãos, um humano e um orc. Sempre foi muito excluído por ser o mais velho, já que todos davam atenção para os menores.

A principal função do clã era executar missões de proteção. Foi em uma dessas missões que os pais de Slade foram mortos, o que levou o filho a viver com os irmãos ao lado de seu tio. Porém, nessa missão, não só foram mortos os pais de Slade como arranjou-se um problema com um outro clã, Leonoth. Num dia, este armou uma emboscada para o clã Viper. Na calada da noite, todos os membros foram mortos, faltando apenas o quarto aonde estava Slade que, convenientemente, estava no banheiro. Escutou alguns barulhos na porta, e, olhando pela fresta, viu os tios protegendo os seus irmãos...Em vão. Eles foram mortos e, enquanto olhavam para a porta e Slade, chorava baixinho, e usando "leitura labial", viu seu tio dizer-lhe: "Fuja...". Slade enxugou as lágrimas e pulou pela janela do banheiro.

Tinha apenas dez anos...Fugiu, correu, até encontrar uma enorme ladeira. Subiu por ela e avistou um castelo. Continou correndo, atravessando um tunel, chegou num estranho lugar com uma entrada para um calabouço, e de repente esbarrou em alguém: "Quem é você, pequeno?" perguntou o garoto, que parecia ter um pouco mais da idade de Slade. Este, respondeu, chorando: "Por favor...Me salve..." E desmaiou. O garoto o levou para um lugar seguro.

Ao acordar, ele viu o homem o olhando e pensou "Fudeu, ele é pedofilo...Não pode ser, ele teve ter um pouco mais da minha idade...Uns quinze." O garoto, então, disse: "Meu nome é Steve, e o seu?". "Slade..." respondeu este. "Hum...Você parece aquele filho do chefe da Viper?" perguntou Steve, o que fez Slade chorar e, após se acalmar, contar o que houve. "Não posso acreditar! Bem...pode ficar aqui, cuidaremos de você." "Não precisa cuidar de mim, apenas me ensine a lutar, para que eu extermine o clã Leonoth." "Mané vingança, eu sei alguém que pode te ensinar a lutar, mas promete que nunca irá recorrer a vingança!". Slade hesitou, mais concordou. "Pois bem, ali está ele."

Steve chamou um homem alto, que logo olhou para Slade como quem percebe potencial. "Slade, este é Elsydeon, ele é mestre na arte das espadas, e te ensinará como lutar. Aqui é o lugar conhecido como Crogham, e, bem, com o passar do tempo, irei lhe explicar o que fazemos aqui. Agora, foque-se num treinamente intensivo."

Começou aí uma grande relação mestre-aluno. Elsydeon ensinou durante sete anos Slade a lutar com uma espada pesada ou duas leves, estilo Legolas, ensinou a manejar um arco de forma básica, enfim, ensinou tudo que um aluno deveria saber sobre um campo de batalha. Porém, Elsydeon era tão forte que aos olhos do mestre de Croghan era uma ameaça, sendo jogado no calabouço (ginásio), o que levou Slade a reviver o dia da morte geral de seu clã. Passaram-se três anos, e agora, Slade se uniu num grupo rebelioso, composto por: Steve, Ritch, Ed, Mário e Tavinho, cuja função é simples: Acabar com a soberania egoísta da amada vila de Croghan. Mas, no fundo, Slade quer vingar seu grande tutor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Fichas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas do RPG   Fichas do RPG Icon_minitimeQui Dez 27, 2007 8:01 am

Nome:Edward, ou Ed pros mais intimos.
Classe:Mago.
Raça:Elfo.
Dinheiro: 100 coins.
Status: -
Background: Ed era um elfo meio anormal em comparaçao ao resto de seu grande clã. Viviam numa floresta bem antiga e de árvores altas e mágicas. Seu clã todo possuia várias habilidades, desde arco e flecha até magia negra, porém, Ed ao nascer e até completar seus 15 anos, idade madura para os elfos, nao tinha desenvolvido nenhuma habilidade em especial, coisa rara. Sua agilidade, pericia com armas e controle das magias eram normais, mas todos sentiam algo de estranho nele já que era filho do rei de seu clã e deveria ser o próximo a assumir o trono.

Antes de completar sua maioridade, Ed tinha se afastado dos seus companheiros, por ser "um garoto problemático", até que, um dia, enquanto andava pela floresta praticando suas habilidades, observou que nao muito longe dali a floresta acabava, dando vista para várias árvores caidas e uma cena drástica, orcs incendiando seu precioso lar. Sem pensar, voltou correndo para contar pro chefe do clã, seu pai, como sempre ninguem o deu ouvidos, já que nao era muito confiável.

Dias se passaram e os orcs começaram a chegar mais próximo de seu lar, até que o inevitável aconteceu, uma grande guerra entre os elfos e os orcs. Após dias de duelos, os orcs dizimaram todo clã, deixando apenas Ed, que no meio de tudo aquilo nao conseguiu fazer nada, a nao ser ver toda sua familia morrer.

Depois desse dia, Ed nao foi mais o mesmo. Parou de confiar em tudo e em todos e buscou uma maneira de se vingar. Numa caverna achou abrigo e uma resposta, para conseguir seus poderes ele teria que praticar todo o dia e aprender a confiar nas pessoas certas, se ele quisesse vingança teria que busca auxilio com outras pessoas que também pensassem do mesmo jeito.Foi ai que Ed deixou a floresta para sempre e rumou para o nada, levando consigo apenas um poderoso e antigo cajado de seu clã, uma espada encantada, roupas confortáveis e um arco e flecha.

Dias andando fizeram-o chegar a uma pequena estalagem pouco antes de uma vila que possuia um enorme castelo. Andava obscuro como sempre, usando uma capa para esconder o rosto e falando pouco, foi ai que se deparou com 2 figuras estranhas conversando. Com o passar do tempo as 2 figuras perceberam Ed e aos poucos começaram a bater papo. Das conversas que tiveram nasceu um trio de amigos que tinham muita coisa a ver. Desde entao buscam aliados para dar inicio a uma aventura...

Ed continua sendo o cara que nao fala muito, nao acredita em ninguem e ainda precisa descobrir seus verdadeiros poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas do RPG   Fichas do RPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: A Taverna :: RPG e afins-
Ir para: