Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tipos Peculiares de Alunos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Tipos Peculiares de Alunos Empty
MensagemAssunto: Tipos Peculiares de Alunos   Tipos Peculiares de Alunos Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 11:51 am

Tipo 1: Aluno Dorminhoco

Este tipo não é tão peculiar assim, principalmente quando estamos no tempo de matemática. O aluno dorminhoco é, dã, um aluno que dorme na maioria das aulas. Ele não quer saber, seja matemática ou história, o fia da pu vai dormir. Mas, claro, algumas matérias são mais propicias para o aparecimento desse tipo de aluno.

Frase Comum: “Hã?”
Habitat: Qualquer um, contanto que esteja dormindo.
Exemplos: Kevin, Caio Dumans, Steve


Tipo 2: Aluno Merdeiro

Nome auto-explicativo (aliás, todos os nomes são auto-explicativos, mas tudo bem). O aluno merdeiro possui vários níveis de variação. Alguns buscam apenas uma merda pequena, já outros, querem realmente fazer história com seu magnífico histórico de merdas.

Frase Comum: “Partiu Mata?”
Habitat: Normalmente, mata, auditório, ou coordenação.
Exemplos: Telles, Slade, Steve


Tipo 3: Aluno Zoado

Este é o típico excluído do resto da turma. E, de acordo com o péssimo hábito de alunos ao redor do mundo, sempre tem, no mínimo, um. Mas, por mais péssimo que seja a porra do hábito, o aluno zoado, de certa forma, merece ser zoado. E, de acordo com a psicologia de Osho, gosta de ser zoado.

Frase Comum: “Professora, pegaram meu estojo!”
Habitat: Qualquer um, contanto que esteja sozinho, ou então com seu parceiro zoado da outra turma.
Exemplos: Felipe, Diogo, Batata


Tipo 4: Aluno Playsson Stronda Mermão Eu Pego Ar Muié

Outro tipo típico. Aliás, todos os tipos são típicos, já que são tipos. E vice-versa. Ou não. Me enrolei, esquece. O aluno playsson stronda blábláblá é aquela playsson stronda blábláblá. Dããã. Assim como o aluno merdeiro, este tipo possui diversas variações. Pode ser maneiro, ou chato. Depende do seu ponto de vista. E depende também da sua reputação. Por falar nisso, esse é o tipo que, teoricamente, possui uma boa reputação. Teoricamente. Bah, esquece, ta muito difícil falar sobre esse.
Frase Comum: “Koe lek!”
Habitat: Balada, e, por vezes, coordenação.
Exemplos: Guilherme, Ayer, Pitanga



Tipo 5: Aluno CdF

Esse tipo já existe desde os primórdios da humanidade. Alguns são denominados CdF’s apenas porque são inteligentes; outros, porque são de fato CdF’s. O fato é que os dois são CdF’s. Pronto, simples assim, sem complicação (até porque, senão eu me enrolo denovo).

Frase Comum: “Quanto você tirou em Matemática (tentativa de humilhação)?”
Habitat: Sala de aula
Exemplos: Hudson, Cadu, Diogo



Bem, eu paro por aqui. Primeiro porque já cansei. Segundo porque tenho que começar a estudar Geografia.

E, se depois de tudo isso, você ainda tiver a audácia de me perguntar se eu tenho algo pra fazer aqui em casa, saiba que a resposta será não.


Au Revoir (ou seja lá como se escreve essa porra)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Mario

Mario


Mensagens : 75
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30

Tipos Peculiares de Alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos Peculiares de Alunos   Tipos Peculiares de Alunos Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 12:10 pm

O Steve levantou um ponto interessante, mas tem outros tipos de aluno, dos quais não me lembro no momento e sobre quem virei a falar em ocasiões vindouras.

lol! Muito bom, Steve
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Tipos Peculiares de Alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos Peculiares de Alunos   Tipos Peculiares de Alunos Icon_minitimeDom Nov 25, 2007 12:21 pm

UHuahsuahsUHSaushaushauHAUShU!!!
TInha que ser tu pra falar tanta merda em um post só muleque!!
hahahahaa
tá ótimo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tipos Peculiares de Alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos Peculiares de Alunos   Tipos Peculiares de Alunos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipos Peculiares de Alunos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: Sala de Aula-
Ir para: