Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Que classe você quer ser?!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 2:24 pm

Não Steve, não é tipo aquelas perguntinhas que apareciam antes do comercial do Pokemon : "QUem é esse Pokemon?!"
Escolha sua classe!

Eu resolvi criar esse tópico pra saber que classe e que raça cada um quer ser...veja um exemplo:

"Eu, Ed.
Gostaria de ser um mago ou algo relacionado a magias como um sacerdote, isso porque acho que tendo mais pro lado dos tipos de caras que são inteligentes e sábios, nao que eu tenha necessáriamente essas caracteristicas, mas é que eu gosto desse tipo de classe. Também gosto de ninjas e arqueiros e se tivesse uma possibilidade de escolha seria o arqueiro, acho que por causa da influencia de personagens fodas na minha vida, como o Arqueiro Verde e o Légolas. Como raça eu pensei se caso eu fosse um mago, eu aproveitaria se fosse tipo o Gandalf ou aqueles sábios sagazes, que são jedis. Já como arqueiro, para nao ser um Elfo Arqueiro ( clichê ) preferiria um humano, mas um humano com caracteristicas especiais. Por favor me digam qual seria a melhor idéia para mim. Obrigado"

Foi só um exemplo, mas se quiser pode copia-lo e edita-lo com suas idéias. Depois disso o grupo vai avaliar se você deve mesmo se tornar a classe que deseja. Caso alguém queira o mesmo que o pareceiro post dizendo seus motivos e depois o grupo decidirá quem será a classe. Vale lembrar que seria chato termos duas pessoas com a mesma classe e que novas classes podem ser aceitas, invente a sua ! Very Happy


Agora, escolha sua raça e comunique ao grupo junto ao comunicado da classe, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 2:29 pm

Eu quero ser Pally =D!!! Pally Rullez!!! Pra quem nao sabe pally = a paladin que é = a arqueiro... Seila porque quero ser, na verdade é influencia de Tibia, mas tudo bem =D!
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 2:32 pm

Mas paladino nao é igual a arqueiro........
Paladino é uma classe depois do guerreiro, pelo menos é o que eu sei..
vou ver no dicionário, pera....

* 5 min depois...*

Paladino:cada um dos cavalheiros do séquito de Carlos Magno. Grande e bravo defensor.

Bom..ainda quer ser isso?
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 2:38 pm

Oo... Eu me basiei pelo Tibia, porque lá o Paladin, taca flecha, lança, isso pra mim eh um arqueiro... Seila...!
Ir para o topo Ir para baixo
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:01 pm

Eu quero ser guerreiro porradeiro mermo.

Slade na veia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:05 pm

ÔÔÔÔ.... Linhares gosta de piru!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:10 pm

Classes Para seu Auxílio

Aqui estão algumas classes para o auxílio dos nossos usuários na hora da escolha, seguidas de seus respectivos significados:

A-Alquimista–que (quem) se dedicava à alquimia. Alquimia: química medieval que buscava descobrir a cura para todos os males e a pedra filosofal, capaz de transformar metais em ouro. O alquimista, em jogos de jogos de RPG é responsavel pela criação de toda sorte de poções e compostos, desde poções de cura, entre outras finalidades, até ácidos, pólvora e outros explosivos. Quando a situação exige que entre em um combate, o alquimista usa seus compostos, jogando ácidos e explosivos em seus inimigos e poções aos seus aliados.

B-Bardo-são cantores e contadores de histórias natos. Geralmente são bons músicos, seja na forma do canto ou das notas de seu instrumento ou ainda bons atores ou artistas plásticos. Mas também, através da historias que conhecem dos contatos sociais que possuem, tambem são valiosissimas fontes de informação. Costumam trabalhar como mensageiros, escudeiros e espiões. Muitas vezes, eles agem como guardiões e animadores do herói principal, cantando cantigas que aumentem a fé do mesmo e enlouquecendo e/ou surdando seus inimigos. Uma vez que bardos escolhem seu patrão pela aventura e não pelo dinheiro, faz com que eles possam estar tanto no lado do bem, quanto do mal, não importando nada isso para eles. Isso quer dizer que eles podem ser traidores, dando as costas ao herói para ter uma história mais atraente. O bardo pode transformar sua música ou poesia numa fonte de magia, usando-a para invocar magias arcanas. Porem, devido a versatilidade da classe, algumas dessas magias acabam imitando efeitos exclusivos de magias divinas, como o poder da cura. Quando existe a possibilidade de causar dano assim, o bardo usa instrumentos musicais como armas. Como é um viajante por natureza, usa instrumentos leves, como harpas, badolins ou flautas.

C-Clérigo-Um clérigo (sacerdote) tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método. Diferente de um feiticeiro ou um mago, um clérigo tem como fonte de poder, sua fé. Como um clérigo tem como fonte de poder, sua crença e/ou fé, irá se desgastar menos que outros personagens, o tornando o mais perigoso de todos. Clerígos também podem trazer da morte (reviver) outros personagens, da mesma forma que pode os levar à mesma, sem o matar antes. Seu poder basea-se em fé, e portanto, utiliza da magia divina. A arma predileta dos personagens desta classe é a Maça (ou Clava).

D-Druida-O druida é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. O druida geralmente usa armas que estão relacionadas ao trato da natureza, como foices, bastões e tacapes.

G-Guerreiro-O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável nos RPGs. Normalmente, é a classe padrão para heróis principais. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Tambem sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.

M-Magos- http://pt.wikipedia.org/wiki/Mago_%28RPG%29

P-Paladino- Paladinos são pessoas com a habilidade marcial de um guerreiro, mas que servem a um deus benigno e a seus ideiais, o que geralmente permite que utilizem magias baseadas na força desse deus, comumente chamada de "magia divina". O paladino é um meio termo entre o guerreiro, e o clérigo, já que não lutará tão bem quanto um guerreiro "puro", nem terá magias divinas tão forte quanto um clérigo, mas a sua fé inabalável geralmente o concede poderes únicos, como a capacidade de sentir o mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem que afetará seus aliados e uma montaria especial. Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de cenário para cenário, sempre se propoem a ajudar os mais fracos e a fazer o bem.

Obrigado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:12 pm

Paladino...
OBS: Da onde voce tiro isso KAdu??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:16 pm

Da Wikipédia. "^^
mas leu tudo sobre a classe que você quer ser?
depois que ler...posta a porra de um resuminho falando o porque quer ser kct..e a raça
Ir para o topo Ir para baixo
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:16 pm

Do cú!

Porra...é uma classe!

Paladino é um guerreiro sagrado, tipo um hibrido de guerreiro com clérigo. É bom em combate fisico e tem a habilidade de curar. Mas, como é hibrido, não é tão bom em combate com um knight, nem tão bom em cura como um clérigo. Mas não deixa de ser um bom character..


Já disse: eu sou knight.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:18 pm

tá porra...
mas diga o porque seus merdas e qual a raça...
porra nao sabem ler nao?
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:20 pm

Porque eles tacam flechas legais, sendo que existem variados tipos de flecha =D!!
Paladin!
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:23 pm

VOCÊ É CEGO RITCH?!!!!
É PRA PELO AMOR DE DEUS OU QUEM QUISER QUE SEJA, FAZER A MERDA DE UM RESUMO DIZENDO O PORQUE E A SUA RAÇA; PORQUE ELE SOLTA FLECHAS NAO É RESPOSTA SEU MERDA....

tá dificil hoje hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:24 pm

Bom...Eu sempre gostei de arqueiros. Se perguntarem pro Kevin, pro Octavio, ou pro Cardoso da 82, eu sempre joguei com arqueiro. E melhor: eu sou foda com arqueiro. Aaaah...saudades do meu caçador no Ragnarok. ArrowMaster. Guilda famosa, personagem famoso. WoE, neguin vibrava com a minha morte. E eu adoro ver arqueiros. Tenho, assim como Ed, influências sobre arqueiros famosos, como o do Rei Arthur, ou mesmo o proprio Legolas, que, além de ser arqueiro, maneja habilmente duas espadas elficas.

Mas...

Como os knights são os mais conhecidos, tipo Aragorn e Arthur, eu prefiro ser knight.

UHAuhahuHUAhua

Sacanagem...Não é pela popularidade...Mas sim, porque eu gosto muito de ser cavaleiro. Estar na linha de frente empunhando uma espada esperando a invencivel investida de orcs que se aproxima é algo que se encaixa comigo. E garanto: Não vou decepcionar.

Raça = Humanorc( Meio humano, meio orc. Sabe falar a lingua dos humanos e dos orcs, tem mais força e menos inteligencia que um humano normal).

Classe = Cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:26 pm

AEEEEEEEEEEEE!!
JEsus te abençoe Slade...
finalmente um bom motivo...acho que se fosse a minha decisão seria: NAO. hahahahahahahaha, zoa. Seria: AINDA NAO!; hahahahaha, vamos alegria cambada!! Seria: sim claro.
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:26 pm

Seu pai ainda joga BRO Linhares?!
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 4:47 pm

Resumo é o caralho.
Sacanagem.

Bem, eu preferiria ser Bardo para manter a porra da tradição. De preferência, um bardo que tivesse como arma um bandolin em formato de osso de galinha, com uma alavanca com os seguintes modos: modo de ataque/modo de defesa. Quando ela estivesse em modo de defesa, eu tocaria normalmente sem acontecer nada; e quando estivesse em modo de ataque, quando eu tocasse sairiam umas chamas iradas.

Mas, claro, chamas normais, nem muito fortes nem muito fracas, tampouco baseadas em magia. É só pra dar um toque foda mesmo.

Meu personagem preferido de SdA sempre foi o Aragorn, mas, eu nunca gostei muito de interpretar personagens heróicos. Sempre preferi o personagem secundário, estabanado, que só faz merda, mas de uma forma ou outra ajuda o grupo nas horas certas, e leal. Sempre tem um personagem estabanado e leal. Ok, nem sempre, mas é o tipo que eu gosto de ser.

Steve, O Bardo.


bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 4:51 pm

Eu nao tenho um porque definido pra Paladin, o meio que me basiei foi Tibia, nao tenho nenhum heroi ou qualquer outra coisa em que me basiei =D!
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 4:58 pm

Mas o Paladino no contexto do RPG é completamente diferente do que o do Tibia.

Se você for se basear no do Tibia, tem que ser arqueiro, e não paladino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 5:00 pm

Ok, isso que o Kadu disse, entao eu quero ser ARQUEIRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 5:08 pm

E quanto às raças...?
A gente escolhe aqui, ou vai ser tudo humano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 5:10 pm

Acho melhor escolher aqui Steve
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 5:12 pm

Porra quais raças tem?!!

Tem que criar um topico dizendo as vantagens, e desvantagens das classes, oque cada classe de bixo faz e etc e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 5:13 pm

Ok.
Eu acho melhor ter bastante variação em relação a isso, pros personagens ficarem mais "personalizados", ou sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 5:14 pm

Eu também acho ^^
só elfos, humanos e blá acho sem graça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que classe você quer ser?! Empty
MensagemAssunto: Re: Que classe você quer ser?!   Que classe você quer ser?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que classe você quer ser?!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: A Taverna :: RPG e afins-
Ir para: