Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

JESUS EH GAY!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
RitcH=D

MensagemAssunto: JESUS EH GAY!!   Ter Nov 13, 2007 11:46 am

Ver perfil do usuário
Mario

MensagemAssunto: Re: JESUS EH GAY!!   Qui Nov 22, 2007 9:24 am

é OLD¹²³¹³¹³¹²³¹²³¹²
mas ainda assim é muito foda flower (ui)
hauehuasuhsusehusehuseh
Ver perfil do usuário
Slade

MensagemAssunto: Re: JESUS EH GAY!!   Qui Nov 22, 2007 4:17 pm

Vou ser sincero...

Isso foge á minha concepção.

Porra...Eu acredito que Jesus existiu, acredito que Deus não está no céu, mas na natureza...Por isso, eu não ateu.

Mas eu tenho profundo respeito e entendimento pelas pessoas atéias. Por isso que o Mário, o Steve e o Ritch são brotheres meus.

Isso já é desrespeitar a religião do outro.

Vou falar do fundo do coração: Achei que, na capela, vocês tinham duas escolhas: Ou ficar em pé nas horas que mandam ficar( porque só ficar sentado? Isso é simbolico. Sentado ou em pé, vocês estão celebrando.) Ou saiam da capela, como o Begni fez. Ter que fazer o Silvano( por mais escroto que seja, ele tinha razão) ir o tempo todo mandar vocês levantarem já abala a imagem dele como crente.

Eles poderiam falar "Vocês são ateus, saiam da capela!", ou nem deixar vocês estudarem lá, mas eles deixam, porque eles respeitam a escolha religiosa.

Falei o que tinha que falar. E não quis ofender ninguém. Pelo contrário, considero vocês pra cacete.
Ver perfil do usuário http://sladeguerreiro.blogspot.com
Steve
Admin

MensagemAssunto: Re: JESUS EH GAY!!   Qui Nov 22, 2007 4:35 pm

O Begni saiu? oO
Eu, por mim, saia. Mas eu nem sabia que podia sair.

Mas, eu fiquei sentado, e repetiria isso denovo se estivesse lá dentro.

Não por que eu estava cansado, ou com sono, seria hipocrisia falar isso; mas eu simplesmente não estava afim de ficar em pé; e, na minha concepção, eu não estaria desrespeitando ninguém apenas ficando sentado.

Estaria apenas me mantendo numa posição imparcial; nem fazendo merda, nem celebrando.

Mas, ok, eu fiz um pouco de merda na capela. Isso sim é desrespeitar.
E, eu não tenho motivo, o Silvano tá com a razão mesmo.

Mas eu não fiz com a intenção de desrespeitar a religião diretamente, até porque não zoaria em uma Igreja normal.

Mas, uma capela com 34 alunos, e o Silvano? POWWW. Sacanagem.
Ver perfil do usuário http://stevebardo.blogspot.com
Steve
Admin

MensagemAssunto: Re: JESUS EH GAY!!   Qui Nov 22, 2007 4:43 pm

E, Linhares, eu sei que você me considera, e eu te considero pra caralho também.

Só que óbvio que a gente não vai concordar com tudo. =D

Ah, e eu não vi o vídeo.
Mas, se visse, acho que gostaria.

Conhecem algo chamado "Cripto fascismo"? O nome não é muito atraente, mas, acho que eu me considero um cripto fascista.

Eles pegam símbolos considerados "pesados", e sérios; como o 666, a cruz, e a suástica, e fazem arte com eles, independentes do significado.

Em suma, o objetivo é fazer arte e chocar as pessoas.

Mais ou menos o que eu faço desenhando aqueles desenhos cheios de "666" e "Sexo Anal" espalhados. É claro que eu não sou um viciado em sexo anal, tampouco satanista.

Zoar Jesus, e difamar a Sua imagem, é muito parecido com cripto fascismo.

É claro que eu não vou fazer isso perto de um crente, aí já é desrespeito.

bounce
Slade

MensagemAssunto: Re: JESUS EH GAY!!   Qui Nov 22, 2007 4:48 pm

É, Concordo.

Tipo o Conde na capela, ou na hora da oração na sala.

Na boa...Tem neguinho que zoa no meio.

O mário fica imparcial...Não fala nada, nem nada. Pra mim, isso é correto.

Agora, gritar sexo anal, tipo o Telles, ou falar coisa de viado, como o Conde, é desrespeito.

Concordo com você, Steve...

Alguns levariam esse video na brincadeira, outros levariam á serio.

Eu levei um pouco pros dois lados...Tem o lado satiro, e eu nao tenho duvida que foi por esse lado satiro que o cara fez o video. Mas...Alguns catolicos nao gostaram, como pode se ver nos comentarios.
Ver perfil do usuário http://sladeguerreiro.blogspot.com
Steve
Admin

MensagemAssunto: Re: JESUS EH GAY!!   Qui Nov 22, 2007 4:55 pm

Agora que você falou isso, eu me lembrei de uma coisa.

Na vez que eu falei "Nelly" no meio da oração, eu JURO que achava que a oração já tinha acabado. Eu fiquei com mó medo que o Silvano falasse alguma coisa, eu tava bem na frente dele. =D

Mas... sei lá.

O Conde é ateu, mas eu nem reparo no que ele faz na aula, então não posso falar nada.
Agora, o Telles é completamente zoação + sem noção. Se o Silvano fosse professor de qualquer outra matéria, ele faria a merma merda.
Mario

MensagemAssunto: Re: JESUS EH GAY!!   Sex Nov 23, 2007 11:44 am

Pra falar a verdade, eu sempre tive que aquele negócio de "senta, fica
em pé, ajoelha, fica em pé, ajoelha e senta" como um tipo de opressão,
um tipo de ordens que mostram que o homem é fraco comparado á religião e que a Igreja manda neles até nisso. Pelo menos é minha opinião. Não obedeço, fico só sentado porque nenhuma instituição
religiosa me controla. Pra mim o vídeo não tem nada demais.

Veja por exemplo aquelas charges que os dinamarqueses fizeram de Maomé. Inicialmente foi só uma brincadeira, mas quando chegaram no mundo islamico foi um estardalhaço do caralho. Teve ameaça de bomba atomica e a buceta a 4. Tudo porque são fanáticos. O grande problema é o fanatismo, que leva ao moralismo, que leva á censura. Toda censura é uma forma de opressão.

Falar de religião é entrar em um terreno muito perigoso. No passado voce poderia (e quem sabe ainda hoje pode) morrer, hoje, voce não pode expor sua opinião sem causar a raiva ou a repúdia nos religiosos que te ouvem, quando te ouvem. Tudo é levado a sério demais bounce , infelizmente. Não dá pra brincar com algo assim hoje sem ser xingado. Os religiosos gostam de expor suas opiniões, de falar muito, mas o grande problema é que não sabe ouvir, não querem ouvir

Claro, isso tudo falo como um ateu, na visão de um ateu.
Ver perfil do usuário
RitcH=D

MensagemAssunto: Re: JESUS EH GAY!!   Qua Dez 26, 2007 10:16 pm

Minha concepçao de religiao eh a seguinte... Eu acredito que exista vida apos a morte , pois senao a vida em si nao faria o menor senrtido...

Porem eu acho uma idiotice, pedir ajuda a Deus pra resolver as coisas , ir a missa e etc...

Eu acho que a verdadeira força que existe a sua força de vontade... Se voce quer superar uma coisa... Voce vai consiguir tendo força de vontade...
As pessoas rezam e dizem " Como Deus me ajudou!" .

Obviu que ele nao ajudou... O que ajudou essa pessoa a resolver algum problema foi ela mesma...

Deus nos criou , mas o Mundo, somos nos quem fazemos =D, sem a minima interferencia de Deus.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JESUS EH GAY!!   

JESUS EH GAY!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Frankstein - Queima Jesus!
» Bill: Jesus...
» Essa máscara do Slipknot parece com Jesus Cristo?
» HEAVY STEEL RECORDS - HUGE UPDATE 25-05-12 [NEW RELEASES OUT]
» Marduk

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: Multimídia-
Ir para: