Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Slade

Slade


Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Empty
MensagemAssunto: Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II.   Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 1:47 pm

Piscina

"Não aguento mais. Primeiro, meu irmão morre na putrida Floresta do Abismo, nas mãos dos temíveis talibans. Meu primo foi trucidado pelos Markoks no templo. Meu pai jogada na masmorra( ginásio) e devorado em milésimos de segundos. E agora, estou eu, a me afogar, nessa porra de lago. Bem, escrevo isso no que sobrou de meu diário, e jogarei a folha pra fora disso. Bem, fudeu."

A folha estava amassada e a alguns centimetros do lago.

Bem...

Esse lugar se encontra a alguns metros acima da Floresta do Abismo, e é conhecido com Lago da Perdição. É semelhante á areia movediça: você c cai na água e puxado até morrer afogado.

O mais estranho é que o lugar é lindo: O lago tem água transparente, quando o sol reflete, fica adorável. Porém, quando um homem entra em contato com a água, ela fica negra, como se estivesse sedenta por sangue.

Base na Floresta

Mário, nosso espião, como sabem, é extremamente experiente, e, tendo "skills" de um mercenários nato, ele consegue pular de árvore em árvore, assim, não é dificil ele andar pela Floresta do Abismo. Recentemente, ele descobriu uma base á oeste da Floresta. Passando por baixo do lago da perdição, há um canteiro estranho. Dizem que é a base dos produtos do Antônio, ou o local secreto do Silvano pra dar a bunda. O que importa é que o Mário encontrou uma base. Não, ele encontrou a antárdita á alguns metros de si. De acordo com ele, quando entrava dentro do local aonde ficava a base, ele sentia um frio INIMAGINÁVEL. Mais um pouco, e ele morreria congelado. Observando furtivamente de longe, percebeu que dois homens conversavam apressados dentro da base. Porém, foi somente isso que Mário conseguiu, pois começara a escutar barulhos vindo da mata,e uma lança havia acabado de lhe passar rente a orelha.

Capela II - O surgimento

Bom... Ninguém não se perguntou como que aquela porra foi construída logo do lado de um sacrificial, e é protegida por demônios escrotos de quatro braços, duas pernas, três pênis e sete bolas? Pois é.

A capela surgiu por três motivos, que estarão na ordem de menos importância até a de maior importância:

1º Como todo bom justo monge, a capela foi criada para servir de julgamento para o ser que seria sacrificado logo ao lado, ou então torturado. Na capela, eles achavam que ele seria purificado, mas, do que adianta, se ia ser morto de um jeito ou de outro? Pois bem. Foi isso.

2º A rebelião atual não foi a primeira. Antes mesmo disso, quando a Igreja não era tão poderosa, houve rebeliões anarquista e protecionistas, o que quase abalou a religião católica, que apenas vendia perdão e a porra da areia que Jesus pisou. A capela foi criada para melhor pregar a sua religião, o que ajudou bastante. Mas ela era bem maior: mas, com a rebelião contida, ela foi diminuida.

3º Porque vocês acham que os Markoks tão ali? Por comida? Vai pra porra, vai jogar RPG com pirralho. Se vocês já leram as páginas do diários, os registros históricos da biblioteca empoeirada, você viu sobre uma gema. Não é só aquela. Existem mais duas. Os monges tá tentaram pegá-las, mas é dificil derrotar inumeros demônios escrotos de quatro braços, duas pernas, três pênis e sete bolas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sladeguerreiro.blogspot.com
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II.   Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 1:56 pm

Clap, clap, clap, tá ficando cada vez mais foda.

Eu acho que eu já disse isso, mas, bem, foda-se.

Tá ficando maneiro também o "Mario macaquinho pulando de árvore em árvore"! Mó espião sagaz, mas o fdp sempre foge.


bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II.   Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 1:57 pm

Nao entendi nada do que voce disse a respeito do Mário!!! Traduz...
Ir para o topo Ir para baixo
Steve
Admin
Steve


Mensagens : 354
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Croghan

Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II.   Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 2:05 pm

Eu ou o Slade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevebardo.blogspot.com
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II.   Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 2:41 pm

Dexa, ja entendi =D!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II.   Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação: Cenários: Piscina, Base da Floresta e Capela II.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: A Taverna :: RPG e afins-
Ir para: