Trio Mais Louco & Membros Honorários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trio Mais Louco & Membros Honorários

Família...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptação - Registros Históricos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Adaptação - Registros Históricos Empty
MensagemAssunto: Adaptação - Registros Históricos   Adaptação - Registros Históricos Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 3:21 pm

Registros antigos encontrados na antiga biblioteca da vila demonstram algumas partes da tenebroza história. Lembre-se " Os registros e a história nao contam necessariamente a verdade"

Parte restaurada de um antigo diário

Vila......Problemas est.......por vir. Primavera - 120 D.G
Oww!! É senhor (a), você ai! preste atenção em mim, sou eu falando.Preciso dividir com alguém o que se passa nesse lugar, é algo espantador. Espero que seja amigo, pois caso nao seja, estarei muito f*dido na mao daqueles que nao posso mencionar.Desculpe caro amigo, mas é que o mau está tomando conta dessa vila que outrora já foi bem sucedida e em paz. Nem mesmo as invasões daqueles imundos foi tão horrivel quanto a esse momento em que passamos ( para que fique claro, os imundos aqui referidos são conhecidos como povo do Leste, mesquinhos e altos com estinto assassino ).
Sinto em dizer, mas o nosso inimigo agora é de longa data, da época em que expediçoes a terras distantes e sombrias eram organizadas pela mesma instituiçao que hoje toma conta do nosso infimio e vergonhoso poder. A outrora seguidora dos deuses, se voltou contra nós pobres aldeãos. O motivo, querido amigo? A ambição. Isso mesmo, a ganãncia que move o mundo e faz com que um povo gire em torno de um poder maior.Tudo por causa daquele maldito aterfato que nao podemos nem mencionar. Segundo meus estudos nessa imunda biblioteca a fonte de poder que controlava o povo foi perdida a um tempo atrás e agora várias e várias carruagens cobertas por panos brancos saem de nossa vila para, como dizem, pagar o retorno do objeto precioso.É algo terrivel.
Graças a esse artefato, a alta inquisição está sumindo com alguns habitantes e vários murmurios surgiram. Dizem que algum desconhecido achou o divino artefato e agora todos correm perigo.
Continuo em minha busca por algo que nos ajude a acabar com a imposiçao que estamos sofrendo. Rebelião nao pode ser comentada, por isso nao se atreva a delatar nada que por aqui venha a ser escrita.Precisamos de bravos guerreiros que ajudem o povo a quebrar os laços com a soberania.
Obrigado pela compeenção, D.
Ir para o topo Ir para baixo
Ëðwä®ð

Ëðwä®ð


Mensagens : 158
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 31
Localização : Croghan

Adaptação - Registros Históricos Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - Registros Históricos   Adaptação - Registros Históricos Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 3:52 pm

Segunda página restaurada de um diário

Iverno de Croghan, 127 D.G - As coisas estão dificieis.
Sim meu mais novo amigo, sou eu de novo. Eu preciso mais uma vez da sua atenção, olhos aqui, então.Obrigado.
A Igreja está instaurando seu poder nessa terra de ninguém. Nunca pensei em dizer isso, mas o nível de Croghan está abaixando e muito, a níveis quase de aniquilação. Os Inspetores estão saqueando tudo, assim nao podemos nem sair de nossas casas sem o medo nos seguir a cada esquina. Eu preciso sair desse lugar, mostrar meu pensamento pro mundo, dizer que tudo gira em volta do poder, do monpólio da violência etc. Nao posso me demorar muito também...estou com medo de ser o próximo já que esses dias sismei em defender uma pobre aldeã das garras dos poderosos leões. Uma moça adorável que eu tenho certeza agradaria a todos se nao fosse o medo que ela sente em soltar sua beleza e, consequentemente, ser taixada de bruxa. Rosa é o nome da minha querida e doce musa. Mas sinto mais medo agora. Se algo acontecer à ela ou a mim, o mundo que eu sonho nao poderá existir. Eu vou sair daqui e divulgar minhas idéias nem que eu seja preso.
Antes meus amigos, por favor, prestem atenção. Achei um antigo diário aqui nessa possilga de biblioteca que conta a lenda de uma poderosa magia e sobre um grupo de salvadores. É interessante le-lo, posso compreender quase tudo agora, mas nao basta apenas dizer que os homens atacaram, preciso contar suas experiências. Nesse diário ele conta que uma enorme explosão foi vista anos atrás, quando a Igreja ainda possui o bendito aterfato. Parece-me que ele foi usado em uma guerra, nao me surpreende. Ele teria então um poder de destruição tão grande que poderia transformar a areia em vidro e fazer o sol nascer de novo até mesmo para os mais atarantado. Além disso, ele ainda diz que depois disso somente restou traços dos corpos no chão, parece assustador, mas se for o mesmo aterfato que eu penso, tudo pode acabar logo. Lamento por isso, ainda quero confessar meu amor por Rose e levantar a voz contra aqueles filhos de meretrizes. Vou fazer isso, desculpe por tudo, talvez seja a ultima vez que nos vejamos, mas gostaria de dizer que todas as vezes que eu pousei meu corpo aqui nessa cadeira para vos informar sobre qualquer coisa, foram momentos muito importantes pra mim, sinto orgulho por ter colocado suas atenções aqui por tanto tempo, sei que pode ser dificil pra vocês pegar um livro e lê-lo todo durante horas e de vez em quando nao entender absolutamente nada do que escreveram, por isso tentei ser o mais preciso e intretivo, obrigado. Até uma outra vez, tomara que seja um assunto, senhores (as), para próxima vez. Adeus,D.
Ir para o topo Ir para baixo
RitcH=D

RitcH=D


Mensagens : 432
Data de inscrição : 09/11/2007
Idade : 30
Localização : Crogham

Adaptação - Registros Históricos Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - Registros Históricos   Adaptação - Registros Históricos Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 4:07 pm

Fico bom Ed, xD.... Parece que vou ter que fazer algum tambem =D!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptação - Registros Históricos Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptação - Registros Históricos   Adaptação - Registros Históricos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptação - Registros Históricos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trio Mais Louco & Membros Honorários :: A Taverna :: RPG e afins-
Ir para: